Ultima atualização 29 de agosto

Tokio Marine contrata especialista para a área de seguros rurais

Joaquim Neto, que chega para ampliar a participação da companhia no setor, é o novo Gerente de Produto Safras da seguradora
Joaquim Neto
Joaquim Neto

A Tokio Marine anuncia a contratação de Joaquim Neto como Gerente de Produto Safras. Com 18 anos de experiência em seguros rurais, o executivo chega com a missão de ampliar a participação da companhia no setor, especialmente a partir do desenvolvimento de novos produtos e relacionamento com os corretores especialistas.

O agronegócio hoje representa cerca de 40% do PIB Brasileiro, e a Tokio Marine tem muito apetite de aumentar sua participação nesse mercado, que movimenta cerca de R$ 2 bilhões ao ano no País. Estou muito motivado e tenho plena confiança de que o time de Safras vai prover soluções completas de proteção aos produtores rurais, contribuindo para a estratégia de crescimento e rentabilidade da empresa “, afirma Neto.

Atualmente, a seguradora opera com seguros para safras de soja, milho, milho safrinha e trigo. A ideia é ampliar as coberturas para outras culturas e expandir a atuação para frutas e hortaliças. “Também vamos estreitar o contato com a área comercial e ficar cada vez mais próximos dos corretores para entender as necessidades de seus clientes e atender as demandas de forma cada vez mais assertiva”, comenta o novo gerente. Formado em Veterinária e com pós-graduação em Marketing, Joaquim Neto é vice-presidente da Comissão Técnica de Seguros Rurais da Fenseg.

M.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock