O corretor cadastrado no site da empresa poderá acessar novos clientes gerados pela plataforma ou indicar clientes para ela, assim como fazer todas as atividades de seu atendimento dentro dela, usufruindo ainda de modelos de análise preditiva e análise comportamental para oferecer os melhores produtos para os seus clientes no melhor momento para eles. A iniciativa é o primeiro resultado da união da Thinkseg e da Bidu e, apesar de ser uma vertical incubada dentro do grupo, atuará de maneira independente.

Para André Gregori, Fundador e CEO da Thinkseg, a iniciativa promoverá “a valorização do corretor, um dos principais protagonistas no mercado de seguros, e dará a esses profissionais o acesso a novos clientes, novos produtos e a uma maior eficiência operacional em suas vendas, permitindo mais escalabilidade para o seu negócio”.

A novidade já está sendo testada em pequena escala. Gregori explica que a plataforma será lançada em fases ao longo deste semestre e estará acessível a qualquer corretor credenciado, seja ele pessoa física ou jurídica. “Não é a tecnologia substituindo o humano, e sim a tecnologia potencializando o seu trabalho, trazendo um efeito multiplicador para o mercado”, declara o CEO.

Com modelo “pay-by-use”, de custo variável, a ferramenta será aberta e gratuita. Outro diferencial é que ela já nasce conectada às principais seguradoras do mercado, com sistemas de cotação e conciliação totalmente integrados e condições comerciais diferenciadas, permitindo ao corretor um ganho expressivo em eficiência e rentabilidade.

O corretor interessado em saber mais, já pode se cadastrar na página www.thinkseg.com/corretor.

K.L.
Revista Apólice

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