Ultima atualização 13 de agosto

SulAmérica cria força-tarefa para atender vítimas da chuva de granizo

Empresa prestou serviço a mais de 100 veículos que foram atingidos pela forte chuva em Belo Horizonte (MG)

Sudeste – Em menos de 48 horas, a SulAmérica atendeu a mais de 100 veículos atingidos pela chuva de granizo que se abateu sobre Belo Horizonte na segunda-feira (7). A rapidez foi resultado de uma força-tarefa que conseguiu reduzir pela metade o tempo de vistoria dos veículos, que normalmente chega a durar até 50 minutos.

“Iniciativas como a ação desta semana só são possíveis graças à estrutura para eventos de diferentes portes e à atuação de nossos parceiros corretores e profissionais da companhia, qualificados para prestar atendimento e oferecer serviços que atendam a todas as demandas dos clientes, seja em situações corriqueiras ou excepcionais”, destaca o diretor regional da companhia, Marco Neves.

Os casos envolvidos na chuva de granizo também terão uma reparação especial pelo sistema martelinho de ouro, que mantém as características originais do veículo. Em dias normais, o Centro Automotivo SulAmérica (CASA) de Belo Horizonte costuma receber 15 carros avariados, nos dois dias seguintes à chuva de granizo foram 79 veículos atendidos.

“O resultado positivo que obtivemos nesta verdadeira força-tarefa em Belo Horizonte é fruto do nosso olhar e atenção para as necessidades do cliente e a certeza de que estamos no caminho certo para fazer a diferença e gerar tranquilidade e segurança na vida de quem passa por imprevistos”, destaca o diretor de Sinistro de Auto da empresa, Renato Roperto.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO