Ultima atualização 27 de agosto

Som.us online recebe prêmio da Revista Apólice

Entrega do troféu premiou ferramenta de gestão de atendimento, projeto que foi lançado em julho de 2018

Prêmio Apólice 2018 – Em sua 9ª edição, a cerimônia reconheceu o projeto, lançado em julho desse ano, como uma ação eficiente para o setor. “Essa conquista nos indica que estamos no caminho certo na nossa visão estratégica. Serviços como Som.us Online nos mostram que a conectividade dos corretores já é um diferencial na qualidade dos serviços”, comenta Fabio Basilone CEO Wholesale América Latina.

A ferramenta de gestão de atendimento foi desenvolvida por uma equipe multidisciplinar e engajada em oferecer uma experiência marcante aos corretores e um serviço diferenciado às seguradoras. “Entendendo as características, necessidades, demandas e desafios dos nossos clientes é possível sinalizar as seguradoras, identificar oportunidades e aumentar a rapidez e agilidade na criação de novas soluções”, explica Diovanni Simim, gestor do projeto Som.us online.

Para Tânia, da Corretora Duarte e Costa, o Som.us Online agilizou os processos. “Tenho retorno imediato dos envios da documentação para a empresa, que encaminha para a área necessária”, afirma a corretora. Júnia, da Corretora Empa também afirma ter sido muito bem orientada e atendida. “Consegui corrigir orçamento e transmitir a proposta”, conclui.

Fabio Basilone afirma que, além do Som.us Online, a empresa pretende lançar, até o final de 2018, novos serviços e soluções para seus clientes, todos com foco em ganho de performance e atendimento ao corretor.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock