Ultima atualização 21 de agosto

Sincor-RJ e Bradesco Seguros lançam plataforma de ensino online

Entidade e empresa firmaram parceria com o objetivo de oferecer uma nova ferramenta que facilite o dia a dia do corretor

A qualificação dos corretores de seguros permanece em destaque no Sincor-RJ, que lançou uma plataforma de ensino online com o apoio da Bradesco Seguros. A solenidade contou com cerca de 400 participantes que acompanharam a palestra do diretor de Canal Mercado da seguradora parceira, Leonardo Freitas e do diretor de Ensino e Tecnologia, Arley Boullosa. O recurso proporciona o alcance das palestras realizadas no Sincor-RJ através dos vídeos que serão veiculados no Portal Corretor do Futuro.

Para o presidente da entidade, Henrique Brandão, alavancar as possibilidades de conhecimento da categoria consolida a oportunidade da geração de novos negócios. “Com a plataforma de ensino online, o corretor vai acessar o material em todos os meios eletrônicos que vai facilitar seu dia a dia. Todo programa de cursos e palestras oferecidos pelo sindicato. O Arley construiu um projeto que a gente ta desenvolvendo, teremos o apoio das seguradoras para viabilizar economicamente essa iniciativa. O objetivo é melhorar a distribuição de seguros no Brasil. Vamos proporcionar esses cursos com professores qualificados. O corretor com qualidade no trabalho é distribuidor, o capital são os seguradores, melhorando a distribuição no País, gerando novos negócios”, especificou Brandão.

O recurso vai contar com os vídeos das palestras realizadas no Sincor-RJ, tendo como base no cronograma a veiculação de depoimentos e entrevistas dos principais players ligados ao setor. Para Boullosa, companhias de seguros e corretores trabalham juntos em um projeto de qualificação para a categoria. “Os treinamentos desenvolvidos pelas seguradoras geralmente são focados em produtos e precisamos inovar e reproduzir o que vem funcionando no Sincor-RJ. Devemos focar em temas que despertem o interesse dos corretores e de seus funcionários, onde temos mais o papel de orientadores e facilitadores do que de professores”.

Ele continua, dizendo que “a Bradesco Seguros está nos apoiando e queremos que outras seguradoras participem também do projeto, porque quanto mais qualificarmos os corretores, melhor será para o mercado. E isso trará resultados positivos para todos que fazem parte do sistema”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO