Ultima atualização 23 de agosto

Seguros Sura apresenta diretor Comercial de Massificados

Pedro Gutemberg ficará à frente da área responde pelas frentes de Afinidades, Licitações, além de Novos Canais
Pedro Gutemberg
Pedro Gutemberg

A Seguros Sura contratou Pedro Gutemberg como diretor Comercial de Massificados da empresa. O executivo assume a diretoria que responde pelas frentes de Afinidades (com foco em Varejo, Utilities e Cartões), Licitações, além de Novos Canais.

“Venho com o desafio de seguir desenvolvendo nossas parcerias, buscando crescimento rentável do portfólio, ratificando nosso compromisso e busca de relações sustentáveis de longo prazo”, afirma Gutemberg.

De acordo com Cristiano Saab, vice-presidente de Canais, Vendas & Subscrição da companhia, a chegada do executivo marca uma nova fase para Massificados. “Devemos continuar perseguindo o objetivo de ter uma visão de canais diferenciados, sem deixar de manter a solidez das nossas principais soluções que são Roubo e Furto de Portáteis e Garantia Estendida”, explica Saab.

Trajetória

Graduado em Publicidade e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA Executivo pelo Ibmec Business School, Pedro Gutemberg tem 13 anos de experiência no setor de Seguros, especialmente na área de Afinidades, e registra passagens por empresas como QBE Brasil Seguros, comprada recentemente pela Zurich.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO