Ultima atualização 27 de agosto

Rede Lojacorr é vencedora no Prêmio Melhores do Seguro 2018

Neste ano, a empresa recebeu dois troféus, pelos cases “Modelo de negócios inovador” e “Giftcorr - Programa de Benefícios da Rede Lojacorr”

Prêmio Apólice 2018 – A Rede Lojacorr foi a vencedora no Prêmio Melhores do Seguro 2018, iniciativa da Revista Apólice para reconhecer ações relevantes de corretoras de seguros. Neste ano, a empresa recebeu dois troféus: um pelo case “Modelo de negócios inovador” e outro pelo “Giftcorr – Programa de Benefícios da Rede Lojacorr”.

O case inscrito para a premiação foi o do modelo de negócios, destacando que, com presença nacional, a Rede se tornou parceira estratégica para distribuição de seguros em todo o País. “O disruptivo modelo de negócios da Rede Lojacorr beneficia mais de mil profissionais de seguros em todo o País. Com presença nacional, através de 50 unidades e corretores distribuídos em cerca de 2.000 municípios, além da parceria de 36 seguradoras, a Rede protege mais de 300 mil famílias e empresas”, defende Geniomar Pereira, diretor Comercial da empresa.

“Essa capilaridade impacta na distribuição de seguros no Brasil. Existem companhias seguradoras que não possuem tanta presença geográfica. Por isso, a nossa capilaridade é determinante para o delineamento de estratégias e investimentos de parceiros (ou para os que por este motivo vêm a se interessar pela parceria), buscando crescer juntos. Ou seja, a Rede Lojacorr hoje tem influência no desenvolvimento da economia e do mercado segurador brasileiros”, declara.

A revista decidiu premiar também uma recente iniciativa da Rede Lojacorr: a criação do Giftcorr – Programa de Benefícios. O Giftcorr – é um Programa de Benefícios da Rede Lojacorr, em parceria com o Dotz e foi criado especialmente para os parceiros da Rede. O objetivo é reconhecer o trabalho desenvolvido pelas corretoras de seguros e unidades da Rede em todo o País. Este Programa foi pensado para integrar campanhas exclusivas, desenvolvidas em conjunto com as seguradoras e outros parceiros, promovendo produtos foco, qualidade no atendimento, treinamento e estimulando o desenvolvimento da produção por segmentação”, explica Geniomar.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO