Ultima atualização 31 de agosto

Processos de DPVAT serão conduzidos pela Banestes Seguros

A partir de 1º de setembro, as lojas da Banseg começam a receber processos de vítimas de acidentes de trânsito e a Banestes Seguros passa a regular os processos diretamente

Vítimas de acidentes de trânsito agora podem contar com a Banestes Seguros para abrir o processo do seguro DPVAT. O atendimento começa a partir de 1º de setembro nas lojas da empresa em Vitória, Linhares, Colatina e Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo a gerente de Sinistros e Salvados da Banseg, Maria Serrat Fernandes de Carvalho, a nova política está relacionada a mudanças feitas pela Seguradora Líder, que é responsável pelo DPVAT, e quer ampliar o atendimento dos beneficiários do seguro, que oferece proteção social às vítimas de acidentes de trânsito.

O atendimento nas lojas da Banestes Seguros será presencial, devido à necessidade de apresentação dos documentos exigidos pelo DPVAT. Esses documentos serão digitalizados na hora e devolvidos ao interessado. O processo passa, então, por análise. No caso de aprovação, a indenização é paga mediante depósito na conta bancária do beneficiado.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO