Ultima atualização 28 de agosto

Previsul conquista prêmio concedido pelo CVG-RS

Companhia foi reconhecida como melhor seguradora do ano. Andreia Araújo, diretora de Negócios e Marketing, foi premiada como a melhor executiva do mercado
Andreia Araújo
Andreia Araújo

Sul – A Previsul foi eleita a Seguradora do Ano pelo CVG-RS. A diretora de Negócios e Marketing, Andreia Araújo, foi premiada como a melhor executiva do mercado. O prêmio “Destaques do Mercado Segurador Gaúcho”, do CVG-RS reconhece, anualmente, empresas e executivos que se destacaram no segmento de seguros. A escolha dos finalistas é feita por profissionais do mercado e os vencedores foram conhecidos durante uma festa organizada pela entidade na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre (RS).

Esta é a quinta vez que a Previsul é reconhecida como a melhor Seguradora. “Os vencedores do CVG são escolhidos pelo mercado segurador e, principalmente, pelos corretores de seguros, o que só nos engrandece. Ser eleita a seguradora do ano significa o reconhecimento do mercado a todos os movimentos de evolução e inovação que a Previsul vem fazendo para entregar as melhores soluções ao corretor de seguros”, destaca Renato Pedroso, presidente da companhia.

Na avaliação de Andréia Araújo, esta premiação expressa o reconhecimento do seu trabalho desenvolvido nos últimos anos. “Sinto-me honrada em ser homenageada em uma premiação tão importante para o nosso setor. Ao longo destes 18 anos na companhia, trabalhei sempre focada na busca da excelência no atendimento ao corretor de seguros, contando com uma equipe extremamente engajada e comprometida. O corretor de seguros é fundamental no mercado segurador e todos os colaboradores se dedicam para tornar o dia a dia desse parceiro mais fácil e ágil. Agradeço muito a todos por esse reconhecimento”, diz.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock