Ultima atualização 08 de agosto

Porto Seguro Saúde inicia campanha Emissão Premiada para corretores

Campanha quer motivar corretores a ampliarem suas oportunidades de negócios e premiar a emissão de novas vidas nos planos PME da seguradora

O Porto Seguro Saúde dá início à campanha de incentivo Emissão Premiada 2018 -2ª edição, voltada aos corretores de São Paulo capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos e da região metropolitana do Rio de Janeiro. A ação, válida entre os dias 1° de julho e 31 de dezembro de 2018, visa incentivar os profissionais a ampliarem suas oportunidades de negócios e premiar a emissão de novas vidas nos planos PME do Porto Seguro Saúde.
A novidade dessa edição é que para propostas transmitidas online, ou seja, sem a necessidade de documentos físicos, terá uma premiação extra. “Dessa forma, o processo de análise e emissão fica mais simples e rápido, facilitando o dia a dia dos corretores e dos clientes”, explica Mônica Bortolossi, Superintendente da seguradora.
Podem participar da campanha todos os corretores de seguros ativos, com Susep de pessoa física ou jurídica cadastrada na companhia. Durante o período de vigência da ação, os profissionais que atingirem o número de vidas emitidas estipuladas no regulamento e obtiverem a confirmação de pagamento da 1º parcela ganharão um percentual de agenciamento adicional que pode chegar a 100%¹.
Além disso, o corretor também pode participar da campanha Emitiu, ganhou!. Nesta, para cada apólice do produto PME emitida, o profissional receberá um valor em reais, que pode chegar até 1,5 mil reais, a título de bônus, a ser pago conforme número de vidas.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO