Ultima atualização 29 de agosto

MetLife nomeia novos líderes para a Ásia

Kishore Ponnavolu assume como presidente da empresa na região e Rebecca Tadikonda como diretora de Mercados de Crescimento Estratégico
Kishore Ponnavolu
Kishore Ponnavolu

A MetLife nomeou Kishore Ponnavolu como presidente da empresa na região da Ásia. O executivo assume o cargo a partir de 1º de setembro. Ele será membro do Grupo Executivo da empresa, prestará contas ao presidente do Conselho de Administração e CEO, Steven A. Kandarian, e ficará baseado em Hong Kong.

Já Rebecca Tadikonda ocupa a diretoria de Mercados de Crescimento Estratégico na Ásia, assumindo o cargo na mesma data. Ela responderá a Ponnavolu e trabalhará no escritório de Singapura.

Ponnavolu supervisionará diretamente o Japão, a Coréia do Sul, Austrália e o LumenLab, centro de inovação da MetLife Ásia. Os mercados sob a responsabilidade de Rebecca Tadikonda serão Bangladesh, China, Hong Kong, Índia, Malásia, Nepal e Vietnã.

Rebecca Tadikonda

Atualmente, Kishore é diretor das carteiras de Auto e Residencial da MetLife nos Estados Unidos, e Rebecca é diretora executiva de Estratégia da MetLife.

“Kishore tem um histórico comprovado de liderança transformadora que envolve clientes, motiva colaboradores e impulsiona a rentabilidade”, diz Kandarian. O executivo ainda aponta. “Estas habilidades altamente versáteis fazem dele o líder certo para o nosso negócio crescente na Ásia. Estou certo de que ele aumentará ainda mais o nível de sucesso desse negócio”.

Kandarian acrescenta. “Rebecca é uma excelente estrategista que ajudou a MetLife a elevar o foco no cliente, junto a uma distribuição eficiente de capital e um portfólio de negócios mais atraente. Com a experiência dela como consultora de várias empresas em mercados do mundo inteiro, incluindo a Ásia, é a escolha natural para acelerar a criação de valor na região”.

Antes de atuar como diretor de Auto e Residencial, Kishore foi diretor executivo de Estratégia da MetLife entre os anos de 2011 e 2013. Antes de entrar para a MetLife, ocupou cargos da alta gerência na American Express, GE Money, McKinsey and Company e A.T. Kearney Inc. Kishore obteve o doutorado em administração de negócios pela Drexel University em Philadelphia, EUA, e mestrado e bacharelado na Osmania University em Hyderabad, Índia.

Rebecca Tadikonda ingressou na MetLife como diretora executiva de Estratégia em 2014. Anteriormente, ela foi sócia na Bain & Company e também ocupou cargos de marketing na DHL Worldwide Express e na VeriSign. Rebecca tem mestrado em administração de negócios pela Stanford University e é formada em economia pela Dartmouth University.

Além de suas novas responsabilidades, Rebecca continuará sendo diretora executiva de Estratégia até um substituto ser nomeado.

No departamento de Auto e Residencial, o vice-presidente sênior de Gestão de Produtos, Mick Noland, e a vice-presidente de Sinistros, Darla Finchum, serão codiretores interinos das carteiras enquanto a MetLife realiza a busca por um substituto para Ponnavolu.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock