Ultima atualização 20 de agosto

MDS anuncia mudanças no quadro diretivo

Marcelo Lopes assume Recursos Humanos e Operações e Beatriz Cabral responde por Marketing e Inovação
Marcelo Lopes
Marcelo Lopes

A MDS Brasil contratou Marcelo Lopes para assumir a diretoria de Recursos Humanos e Operações, que engloba as áreas de TI, Administrativo, Compras, Jurídico e Auditoria.

Entre os objetivos do executivo na MDS está dar continuidade ao trabalho de Recursos Humanos estruturado por Beatriz Cabral.

“Fortalecemos a cultura interna com muito foco nas pessoas, que fazem a diferença no dia a dia da companhia, atrelada a inovações e tecnologia. O Marcelo certamente poderá dar prosseguimento a esse projeto com muita maestria”, comenta Beatriz, que foi a responsável por fazer a gestação da área de RH da empresa. A executiva, que está desde 2014 na MDS, acumulava há cerca de um ano as diretorias de Recursos Humanos e Marketing Brasil.

Beatriz Cabral

Com a chegada de Lopes ao quadro diretivo, Beatriz passa a diretora de Marketing e Inovação da MDS, ampliando a responsabilidade também sobre a estratégia global para o Marketing, em crescente colaboração com Portugal, e também pela área de Inovação – tema de extrema relevância para a empresa em função dos desafios da transformação digital, que é transversal a toda a empresa e que se intensifica a cada ano.

“Beatriz terá um papel chave ao liderar o processo de construção de uma plataforma única de marketing global e de pensar a inovação de forma transversal na companhia. Marcelo, por sua vez, será de fundamental importância na preparação do ambiente propício às mudanças proporcionadas pela transformação digital. As duas diretorias, em conjunto, serão responsáveis pelo fortalecimento dos três pilares que sustentam o nosso negócio: Clientes, Pessoas e Inovação”, explica Ariel Couto, CEO da MDS Brasil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock