Ultima atualização 28 de agosto

Luís Roberto Barroso fará palestra no 18º Conec

Ministro do STF será o palestrante do painel “Visão de futuro para um Brasil melhor”, que acontece no dia 28 de setembro
Luís Roberto Barroso. Crédito: Tânia Rêgo, Agência Brasil
Luís Roberto Barroso. Crédito: Tânia Rêgo, Agência Brasil

O ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, é mais uma das atrações confirmadas para o 18º Conec. Barroso será o palestrante do painel “Visão de futuro para um Brasil melhor”, que acontece no dia 28 de setembro, às 16 horas.

Além de ministro no STF, Barroso é professor titular de direito constitucional da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, conferencista visitante da Universidade de Poitiers, na França, senior fellow na Harvard Kennedy School, nos Estados Unidos, e autor de diversos livros. Em sua formação acadêmica, Barroso é mestre em direito pela Universidade de Yale e pós-doutor pela Universidade de Harvard.

A grade de palestras do 18º Conec ainda conta com outros nomes, como o jornalista Ricardo Boechat e executivos e especialistas do mercado de seguros para falar sobre da corretagem.

Na parte de entretenimento, estão confirmadas apresentações dos cantores Thiaguinho e Luan Santana, e também haverá, para os corretores de seguros congressistas, o sorteio de oito automóveis. Além das palestras e dos shows, os congressistas participarão da Exposeg, a maior feira de negócios do setor, e aproveitarão o Parque Gastronômico, em formato de food trucks, com diversas opções de cardápios.

O 18º Conec vai acontecer de 27 a 29 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e está com as inscrições abertas até sexta-feira (31).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO