Luís Roberto Barroso. Crédito: Tânia Rêgo, Agência Brasil

O ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, é mais uma das atrações confirmadas para o 18º Conec. Barroso será o palestrante do painel “Visão de futuro para um Brasil melhor”, que acontece no dia 28 de setembro, às 16 horas.

Além de ministro no STF, Barroso é professor titular de direito constitucional da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, conferencista visitante da Universidade de Poitiers, na França, senior fellow na Harvard Kennedy School, nos Estados Unidos, e autor de diversos livros. Em sua formação acadêmica, Barroso é mestre em direito pela Universidade de Yale e pós-doutor pela Universidade de Harvard.

A grade de palestras do 18º Conec ainda conta com outros nomes, como o jornalista Ricardo Boechat e executivos e especialistas do mercado de seguros para falar sobre da corretagem.

Na parte de entretenimento, estão confirmadas apresentações dos cantores Thiaguinho e Luan Santana, e também haverá, para os corretores de seguros congressistas, o sorteio de oito automóveis. Além das palestras e dos shows, os congressistas participarão da Exposeg, a maior feira de negócios do setor, e aproveitarão o Parque Gastronômico, em formato de food trucks, com diversas opções de cardápios.

O 18º Conec vai acontecer de 27 a 29 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e está com as inscrições abertas até sexta-feira (31).

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta