Ultima atualização 21 de agosto

Inscrições para o Conec encerram em 31 de agosto

Congresso vai acontecer de 27 a 29 de setembro, em São Paulo, e deve reunir cerca de 10 mil pessoas de todo o Brasil

O Sincor-SP deve encerrar as inscrições para o 18º Conec no dia 31 de agosto ou até completar as vagas existentes. Para se inscrever, basta acessar o site do evento e conferir valores e formas de pagamento. O Congresso vai acontecer de 27 a 29 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

O evento deve reunir cerca de 10 mil pessoas de todo o Brasil. Os congressistas irão acompanhar uma programação com foco no futuro da corretagem de seguros, com temas debatidos em um mesmo auditório. Na parte de entretenimento, estão confirmadas apresentações dos cantores Thiaguinho e Luan Santana, e também haverá, para os corretores de seguros congressistas, o sorteio de oito automóveis.

Na Exposeg, feira de negócios que acontece paralelamente ao evento, mais de 45 empresas apresentarão soluções aos corretores de seguros. Congressistas também poderão desfrutar do Parque Gastronômico, em formato de food trucks, com diversas opções de cardápios; e participar da ação social Passaporte do Bem e concorrer a uma viagem. Seus acompanhantes terão uma programação diferenciada paralelamente ao evento.

“O Conec possui 36 anos de história, abordando sempre assuntos que impactam a atividade dos corretores de seguros em cada período. Por isso, temos a missão de não apenas manter a grandiosidade do congresso, mas também de inovar. O objetivo do Sincor-SP sempre será o de mostrar a força do corretor na distribuição de seguros no Brasil. E o Conec é um exemplo disso”, destaca o presidente do Sindicato, Boris Ber.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock