Ultima atualização 02 de agosto

Inscrições abertas para novo MBA Executivo em Negócios de Seguros

Curso é oferecido na modalidade presencial, no eixo Rio-São Paulo. Aulas estão marcadas para começar no dia 22 de outubro

No início de junho, a Escola Nacional de Seguros anunciou a criação de um novo MBA, o Executivo em Negócios de Seguros. Oferecido na modalidade presencial, no eixo Rio-São Paulo, o curso passou a aceitar inscrições desde o final de julho.

Com alguns diferenciais em relação aos demais MBAs da Escola – menor tempo de duração, de um ano, e grade curricular flexível –, o programa vem chamando a atenção dos profissionais do setor. Até o momento, mais de 100 pessoas já manifestaram interesse em se matricular.

Segundo o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto, a flexibilidade é a principal característica do MBA. “O aluno poderá escolher a ênfase que irá seguir dentre diversas áreas do Seguro, a fim de formar o seu histórico escolar”, revela.

Composto por cinco módulos, o curso tem carga de 480 horas/aula e pede nível superior completo como pré-requisito (bacharelado ou tecnólogo). As aulas da primeira turma em cada cidade estão marcadas para começar no dia 22 de outubro e a data limite para inscrições é 10 de outubro.

Inscrições e informações

Interessados em obter mais informações e se matricular devem acessar o site da instituição ou escrever para o e-mail [email protected].

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO