Ultima atualização 20 de agosto

Equipe da JLT se reúne para falar de resultados e desafios

No segundo Specialty Day de 2018, companhia reuniu a equipe na filial de Porto Alegre para discutir a transformação pela qual a empresa passa neste momento
Alvaro Eyler
Alvaro Eyler

Sul – No segundo Specialty Day de 2018, a JLT reuniu a equipe na filial de Porto Alegre para falar sobre a transformação pela qual a empresa passa neste momento.

Desde o começo do ano a companhia tem se movimentado pautada pela estratégia do JLT Group de crescer sobre os pilares de Benefícios, Specialty e Resseguro, verticalizando sua estrutura.

Alvaro Eyler, CEO da JLT Specialty Brasil, abriu o encontro falando sobre os desafios no Brasil para estruturar a operação, alinhando a verticalização para trazer mais eficiência à operação com foco ainda maior no cliente.

O vice-presidente comercial Anderson Romani apresentou o resultado do primeiro semestre após a unificação entre as unidades de seguros e benefícios. “Operamos com resultado positivo todos os meses e expandimos os negócios satisfatoriamente em todas as filiais além do eixo Rio-São Paulo”.

O executivo destacou ainda novas especializações nas quais a JLT está pronta para atuar de forma mais consistente como riscos cibernéticos, crédito estruturado, índices climáticos, esportes, stop loss em saúde e clinical trials.

Os líderes de projetos como business intelligence e gestão de saúde também apresentaram os resultados dos novos projetos para a empresa. O foco é alavancar e aperfeiçoar a entrega para os clientes a curto prazo.

Os executivos Werner Stettler da Generali, Daniela Réia e Celso Soares da Zurich, Paulo Viveiro da AIG e Luis Nagamine da Mitsui apresentaram perspectivas para o mercado durante o evento, que apesar de ser a segunda de 2018 já está na 5ª edição.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock