Sul – No segundo Specialty Day de 2018, a JLT reuniu a equipe na filial de Porto Alegre para falar sobre a transformação pela qual a empresa passa neste momento.
Desde o começo do ano a companhia tem se movimentado pautada pela estratégia do JLT Group de crescer sobre os pilares de Benefícios, Specialty e Resseguro, verticalizando sua estrutura.
Alvaro Eyler, CEO da JLT Specialty Brasil, abriu o encontro falando sobre os desafios no Brasil para estruturar a operação, alinhando a verticalização para trazer mais eficiência à operação com foco ainda maior no cliente.
O vice-presidente comercial Anderson Romani apresentou o resultado do primeiro semestre após a unificação entre as unidades de seguros e benefícios. “Operamos com resultado positivo todos os meses e expandimos os negócios satisfatoriamente em todas as filiais além do eixo Rio-São Paulo”.
O executivo destacou ainda novas especializações nas quais a JLT está pronta para atuar de forma mais consistente como riscos cibernéticos, crédito estruturado, índices climáticos, esportes, stop loss em saúde e clinical trials.
Os líderes de projetos como business intelligence e gestão de saúde também apresentaram os resultados dos novos projetos para a empresa. O foco é alavancar e aperfeiçoar a entrega para os clientes a curto prazo.
Os executivos Werner Stettler da Generali, Daniela Réia e Celso Soares da Zurich, Paulo Viveiro da AIG e Luis Nagamine da Mitsui apresentaram perspectivas para o mercado durante o evento, que apesar de ser a segunda de 2018 já está na 5ª edição.