Ultima atualização 08 de agosto

ENS abre curso de Gestão Comercial de Seguro

Programa capacita alunos para prospectar, planejar e gerir o ambiente e os recursos envolvidos no processo de comercialização

Pensando em suprir a demanda existente no mercado de seguros pela capacitação de gestores comerciais, a Escola Nacional de Seguros desenvolveu uma pós-graduação direcionada para esses profissionais: Gestão Comercial do Seguro.

Com inscrições abertas em três capitais, Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Rio Janeiro (RJ), o programa capacita os alunos para prospectar, planejar e gerir o ambiente e os recursos envolvidos no processo de comercialização, além de ensinar a avaliar as necessidades do mercado, oferecer produtos e soluções, e fornecer atendimento de manutenção e relacionamento.

São 120 horas/aula, que abrangem disciplinas como Ambiente de Negócios de Seguros, Planejamento Estratégico de Vendas, Negociações Complexas em Seguros, Gestão do Relacionamento com o Cliente, Gestão de Equipe de Vendas e Marketing de Serviços.

As aulas terão início a partir de agosto e o investimento é de R$ 5 mil, podendo ser dividido em sete parcelas. Para participar é necessário ensino superior completo ou experiência comprovada na área de conhecimento do curso.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no ens.edu.br.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO