Ultima atualização 10 de agosto

Dekra e Auto Avaliar firmam parceria

Empresas criam solução que reduz custos de avaliação e maximiza o resultado na venda de seminovos para as concessionárias

A Dekra e a Auto Avaliar firmaram parceria e passaram a oferecer uma solução que integra laudos de vistoria com serviços de avaliação e business intelligence. O projeto foi oficializado durante o 28º Congresso & ExporFenabrave, realizado entre os dias 07 e 08 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

O mercado de veículos usados movimenta R$ 360 bilhões ao ano e, uma das dificuldades das concessionárias e lojistas é o processo de avaliação dos veículos usados que entram na negociação. A proposta das duas empresas é resolver, de forma definitiva, as imprecisões, as possibilidades de fraudes, os altos custos com avaliador e a falta de padronização além de gerar indicadores no sistema de avaliação dos veículos ofertados pelos clientes, na troca por outro modelo no varejo.

Com a parceria, a Dekra passa a alocar um profissional para fazer a coleta de fotos e dados do veículo para a avaliação dentro da loja ou concessionária, utilizando o sistema da Auto Avaliar e apoiando a melhor decisão na mesa de compras. Após a decisão de compra, realiza-se o serviço Dekra Garantido, que verifica mais de 250 itens do veículo como procedência, histórico, pintura e estrutura e mais de 100 itens voltados ao estado de conservação, como rasgos no banco, lataria e pneus.

A emissão de laudos agora está integrada à plataforma Auto Avaliar, possibilitando divulgar anúncios com certificado Dekra simultaneamente nos maiores portais de classificados de veículos do país, trazendo destaque e valorização na hora de vender.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock