Ultima atualização 27 de agosto

Curso aborda responsabilidade civil médica

Escola Nacional de Seguros ministrará aulas em São Paulo com o objetivo de discutir a judicialização e os problemas enfrentados por profissionais do setor

Sudeste – A responsabilidade civil médica enfrenta uma crescente judicialização, o que demanda análises detalhadas sobre os desafios e problemas enfrentados por profissionais do setor.

Com o objetivo de proporcionar uma visão global acerca dessas questões, a Escola Nacional de Seguro (ENS) realizará o curso Responsabilidade Civil Médica e Seguro de RC Profissional. As aulas serão ministradas em São Paulo (SP), e o início será no dia 17 de setembro.

O programa promove uma análise dessa modalidade contratual e de suas especificidades, em especial riscos cobertos e excluídos. O curso também aborda questões como medidas de prevenção, disposições do Código Civil, Código de Ética Médica e legislação.

O investimento é de R$ 650,00 e, para participar, é necessário Ensino Médio completo. Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar ens.edu.br.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock