Ultima atualização 14 de agosto

Café com Seguro vai discutir o seguro garantia de leilões

Evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas até amanhã, por e-mail ou por telefone

A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) realizará, no dia 22 e agosto, mais uma edição do Café com Seguro, que desta vez colocará no centro da discussão “Aneel e o Seguro Garantia de Leilões – Desafios e Oportunidades”. O evento acontecerá no auditório do Sindseg-SP.

O Café, que será dividido em quatro painéis, abordará temas relatados pelo segurado sobre a sua experiência com o produto, o corretor de seguro e a sua responsabilidade perante o segurado e seu papel na melhoria do produto e desenvolvimento da indústria, entre outros.

O primeiro painel será apresentado por Romário de Oliveira Batista, gerente executivo da Secretaria Executiva de Leilões da Aneel, e terá como tema “A Aneel e o Seguro de Garantia – Principais Desafios”. No segundo, o Acadêmico Edmur de Almeida, sócio-diretor da Alfa Real Consultoria e Corretagem de Seguros e coordenador da Comissão de Seguros de Crédito, Garantia e Fiança Locatícia do Sincor-SP e da Fenacor, falará sobre “A Responsabilidade do Corretor de Seguro em uma Apólice de Seguro de Garantia”.

João Alfredo Di Girolamo Filho, advogado e diretor de Subscrição de Seguro Garantia da Swiss Re Corporate Solutions do Brasil, será responsável pelo terceiro painel que abordará “O Seguro de Garantia para a Aneel – Construção de Obra ou Entrega de Energia”. A última parte, com moderação do Acadêmico Rogério Vergara, discutirá “O Contraponto da Indústria de Construção”, com o palestrante Venilton Tadini, presidente-executivo da ABDIB – Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base.

A programação será coordenada pelo Acadêmico Rogério Vergara, diretor de Seguros de Danos e Coordenador da Cátedra de Riscos Financeiros da ANSP; e do Acadêmico Edmur de Almeida, diretor de Fóruns Acadêmicos da ANSP. O Acadêmico Rafael Ribeiro do Valle será responsável pela apresentação e a composição da mesa e o presidente da ANSP, João Marcelo dos Santos, ficará a cargo da abertura do evento.

Inscrições

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3333-4067 e (11) 3661-4164.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock