Ultima atualização 07 de agosto

Buonny contribui para a Operação Ouro Branco

Companhia fornece informações de inteligência para o combate do roubo de cargas de polietileno, material usado na fabricação de artigos de plástico e combustíveis

Há 6 meses, a Buonny, em parceria com os órgãos de segurança pública na Operação Ouro Branco, colabora com informações de inteligência para o combate do roubo de cargas de polietileno, material usado na fabricação de artigos de plástico e combustíveis.

No dia 31 de julho, ocorreu com sucesso o desfecho do trabalho realizado pelas equipes de inteligência e IGR Buonny em conjunto com:

  • Delegacias Santo André – DISE / 1º ao 6º DP / DDM / DICMA / Homicídios / Idoso;
  • Delegacias de Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires e Mauá;
  • CIP São Bernardo do Campo;
  • Grupos operacionais -GRT Demacro / Garra SAE.

A investigação resultou na prisão de uma quadrilha que faturava mensalmente R$ 10 milhões com o roubo de cargas em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dezesseis pessoas foram detidas em cumprimento a 25 mandados de prisão e 39 de busca e apreensão. Foram apreendidos seis carros, seis carretas, três motocicletas e dois cavalos, além de inibidores de sinais (jammers), oito armas de fogo e cocaína.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO