A Brasilcap foi vencedora do 5º Prêmio Conarec e obteve a excelência no relacionamento com seus contact centers na categoria “Previdência e Capitalização”. A premiação será oficializada no próximo dia 3, precedendo o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (dias 4 e 5 de setembro), no Hotel Transamérica, em São Paulo.

O diferencial do Prêmio está em seu espírito colaborativo: as próprias organizações avaliam umas às outras de forma construtiva. Esse formato permite que as empresas contratantes, contact centers e fornecedores de tecnologia entendam como está sua imagem perante o segmento. Analisando os pontos fortes e fracos presentes no levantamento, as companhias podem lapidar a sua própria operação.

Em sua 5ª edição, o Prêmio Conarec acrescenta uma nova abordagem na avaliação dos contratantes. Além do reconhecimento pelo desempenho de seus contact centers, as empresas foram avaliadas pela experiência que oferecem ao consumidor. Os contact centers foram avaliados de acordo com os seguintes critérios: Preço (custo-benefício), Qualidade, Escalabilidade e Atendimento. O estudo foi dividido em 16 categorias distintas, reconhecendo aqueles que tiveram o melhor desempenho em seu segmento de atuação.

“Essa conquista corrobora o sólido trabalho que a Brasilcap vem fazendo na área de relacionamento com o cliente, buscando a satisfação do nosso consumidor em primeiro lugar, atendendo de acordo com a sua necessidade e perfil. Hoje, estabelecemos diálogos e criamos conexões verdadeiras não só com os nossos 3,7 milhões de clientes, mas também com todos os nossos públicos de relacionamento”, destaca Frederico Queiroz Filho, Diretor das áreas Comercial e de Tecnologia da Brasilcap.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta