Ultima atualização 28 de agosto

Axa finaliza reestruturação de Comitê Executivo

Nova vice-presidente Comercial e Marketing, Erika Medici, assume com o desafio de aproximar a companhia de corretores de médio e pequeno portes
Erika Medici
Erika Medici

A Axa anunciou a nova composição de seu Comitê Executivo, liderado pela CEO da companhia, Delphine Maisonneuve, que assumiu o posto em julho deste ano. Com a mudança, foram promovidos Erika Medici à vice-presidência Comercial e Marketing; Fernanda Cortese à diretora de Transformação, Tecnologia e Inovação; e Igor Di Beo à diretor de Operações e Sinistros. Completam o Comitê Executivo Alexandre Campos, diretor de Recursos Humanos; Jean-Marc Radureau, vice-presidente de P&C; Paulo Kudler, vice-presidente de Vida e Afinidades; e, Sebastien Guidoni, diretor Financeiro.

“Estamos inaugurando um novo capítulo da Axa no Brasil. Com as bases muito bem estruturadas e um claro posicionamento em grandes riscos e afinidades, temos, agora, a missão de fazer com que a empresa seja reconhecida como um player relevante no segmento de seguros para pequenas e médias empresas em P&C e em seguro de vida”, afirma Delphine Maisonneuve, destacando, ainda, que Octávio Bromatti, até então Vice-Presidente Comercial P&C, teve um papel fundamental para estabelecer as bases comerciais da Axa no país. “Agradeço a Octávio por sua contribuição nesses três anos e meio dedicados à empresa”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO