Ultima atualização 16 de agosto

Autoglass e Lojacorr fazem parceria em Goiânia e Brasília

Empresa promoveu encontros para destacar benefícios e vantagens de seus produtos a corretores e segurados

Centro-Oeste – A Autoglass realizou eventos na Lojacorr de Brasília e Goiânia, para divulgar os serviços oferecidos pela empresa.

Tiago Dalmonech, executivo de contas da Autoglass, realizou uma exposição sobre as principais coberturas da empresa, destacando os benefícios e vantagens que a distribuidora de vidros possui para os corretores e segurados – além de distribuir vouchers de cortesia para realização de serviços nas suas lojas.

Estiveram presentes também Anderson Olivier (gerente da filial da Brasília), Juarez Barros, gerente da filial de Goiânia e Renato Júnior, diretor regional de ambas as filiais.

“Conhecer mais e melhor o produto e serviço a ser vendido é relevante para o corretor, para o prestador de serviço e para o cliente em todos os níveis. Por isso, nós ficamos muito satisfeitos em realizar este tipo de evento. Os eventos em parceria com a Lojacorr em Brasília e Goiânia vão gerar vários outros encontros em outras filiais pelo País. A próxima cidade a nos receber será Uberlândia”, afirma Dalmonech.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO