Ultima atualização 01 de agosto

Assist Card tem crescimento no semestre

Em comparação ao mesmo período do ano passado, a companhia faturou R$ 6,5 milhões a mais e as emissões de apólices cresceram 16%

Resultado – A Assist Card teve resultados positivos no primeiro semestre de 2018. As emissões de apólices de seguro viagem cresceram 16% e as vendas fecharam R$ 6,5 milhões acima se comparado com o período do ano anterior. O resultado comercial do semestre – finalizado em junho e contabilizado em reais – além de ser histórico, representa 100% de crescimento quando comparado a 2012.

“Adotamos novas estratégias de distribuição e de posicionamento, mas não tenho dúvidas que a conscientização do público brasileiro sobre a importância de viajar assegurado vem crescendo dia a dia e isso também ajuda no processo de vendas”, afirma o executivo.

Para seguir crescendo, a empresa investiu em tecnologia, disponibilizando, no ano passado, em seu aplicativo para celular, serviços considerados revolucionários para o segmento de seguro viagem, como, por exemplo, solicitar consulta médica, agendar a visita de um médico no hotel ou realizar uma consulta por vídeo conferencia apenas clicando na tela do dispositivo, sem precisar ligar para a central de atendimento.

De acordo com Federico Tarling, chief service officer da companhia, na Rússia, durante os primeiros 15 dias de julho, foram realizados mais de dois mil downloads do aplicativo. “Mais de 14% dos atendimentos prestados foram solicitados pelo nosso app, sendo que do total geral de assistências 8% foram de brasileiros”, concluiu.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock