Ultima atualização 31 de julho

Zurich reformula o Produto Proteção Estendida

Cliente poderá optar pela prestação de serviço por meio de acionamento da central de assistência ou pela solicitação de reembolso das despesas

A seguradora lançou a reformulação do seu produto Zurich Proteção Estendida, trazendo melhorias nas coberturas e também nos serviços oferecidos.

“A reformulação do produto  irá auxiliar nossos clientes durante momentos difíceis, como o caso de falecimento. São situações em que estar ao lado da família é o mais importante, enquanto a empresa cuida das preocupações”, explica Walter Pereira, Diretor de Linhas Pessoais.

O novo produto segue ofertando a Assistência Funeral a pais, sogros ou qualquer pessoa definida pelo segurado (sem necessidade de vínculo familiar), além de adequações no limite de capital para custos funerários, procurando evitar pagamentos excedentes por parte dos clientes.

O produto passa a contar, ainda, com a flexibilização da Assistência Funeral. Em caso de morte, natural ou acidental, o cliente poderá optar pela prestação de serviço por meio de acionamento da central de assistência ou pela solicitação de reembolso das despesas, respeitando-se os limites contratados.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO