Ultima atualização 23 de julho

Zim amplia portfolio de produtos com RC para dentistas

Ampliação se dá por meio da ferramenta, que potencializa negócios do corretor de seguros. No Brasil, são mais de 240 mil dentistas em atuação

Depois de anunciar parceria com a Argos Seguros, reforçando o rol de seguradoras cadastradas na ferramenta, o Zim apresenta a venda de seguros de Responsabilidade Civil (RC) para cirurgiões-dentistas. A proposta da iniciativa é ampliar o portfolio de produtos e, portanto, o potencial de negócios dos corretores de seguros junto a profissionais da área da saúde que procuram por proteção financeira e jurídica. O processo de venda será feito diretamente pelo Zim.

“O Brasil é o país com o maior número de dentistas no mundo: ao todo, são 240 mil profissionais. Isso significa que existe uma enorme oportunidade de negócios na venda desse produto, que visa proteger a profissão do dentista e resguardá-lo de qualquer erro cometido”, pondera Clarissa Schmidt, gerente de Negócios Digitais do Zim. A apólice cobre profissionais contra reclamações de pacientes insatisfeitos, erros e omissões com despesa de defesa, acordos, indenizações, custos emergenciais, além de possíveis danos à reputação.

Clarissa lembra que o Zim já oferece RC para médicos, por meio da Argo Seguros, e diante das características e peculiaridades do segmento, buscou estender o produto para outros profissionais da saúde. “Em outros países, esse tipo de seguro está mais consolidado. No Brasil esse é um movimento em expansão e, por isso, decidimos apostar no RC para dentistas, oferecendo uma solução cada vez mais completa para os corretores”, reitera gerente de Negócios Digitais do Zim.

O corretor deverá entrar no app ou no CRM na web, escolher o cliente para a venda do RC Profissional Dentista e responder perguntas para a contratação do produto. O segurado pode contratar limites de cobertura que variam de R$ 100 mil e R$ 500 mil. Mais de 3.500 corretores já usam o Zim para gerir sua carteira, tendo os dados estruturados de forma segura e leitura analítica das informações.

Para o 2º semestre de 2018 está previsto o lançamento do gerador de leads, por meio do qual o aplicativo irá identificar e notificar o corretor sobre novos clientes, além do lançamento de outras profissões (advogados, corretor de imóveis, corretor de seguros) para o seguro RCP, tanto pessoa física quanto jurídica.

Como funciona

Os interessados podem baixar gratuitamente o aplicativo, com o nome “Zim Corretor” no Google Play ou Apple Store, ou acessar o endereço www.zim.com.vc. O cadastro é feito de maneira simples e o usuário pode vincular suas apólices, clientes e iniciar a experiência imediatamente. Com acesso à ferramenta, o corretor pode acompanhar as apólices de seus clientes, visualizar estatísticas de vendas, comunicar-se de forma personalizada e melhorar o relacionamento com seus clientes.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO