Depois de anunciar parceria com a Argos Seguros, reforçando o rol de seguradoras cadastradas na ferramenta, o Zim apresenta a venda de seguros de Responsabilidade Civil (RC) para cirurgiões-dentistas. A proposta da iniciativa é ampliar o portfolio de produtos e, portanto, o potencial de negócios dos corretores de seguros junto a profissionais da área da saúde que procuram por proteção financeira e jurídica. O processo de venda será feito diretamente pelo Zim.

“O Brasil é o país com o maior número de dentistas no mundo: ao todo, são 240 mil profissionais. Isso significa que existe uma enorme oportunidade de negócios na venda desse produto, que visa proteger a profissão do dentista e resguardá-lo de qualquer erro cometido”, pondera Clarissa Schmidt, gerente de Negócios Digitais do Zim. A apólice cobre profissionais contra reclamações de pacientes insatisfeitos, erros e omissões com despesa de defesa, acordos, indenizações, custos emergenciais, além de possíveis danos à reputação.

Clarissa lembra que o Zim já oferece RC para médicos, por meio da Argo Seguros, e diante das características e peculiaridades do segmento, buscou estender o produto para outros profissionais da saúde. “Em outros países, esse tipo de seguro está mais consolidado. No Brasil esse é um movimento em expansão e, por isso, decidimos apostar no RC para dentistas, oferecendo uma solução cada vez mais completa para os corretores”, reitera gerente de Negócios Digitais do Zim.

O corretor deverá entrar no app ou no CRM na web, escolher o cliente para a venda do RC Profissional Dentista e responder perguntas para a contratação do produto. O segurado pode contratar limites de cobertura que variam de R$ 100 mil e R$ 500 mil. Mais de 3.500 corretores já usam o Zim para gerir sua carteira, tendo os dados estruturados de forma segura e leitura analítica das informações.

Para o 2º semestre de 2018 está previsto o lançamento do gerador de leads, por meio do qual o aplicativo irá identificar e notificar o corretor sobre novos clientes, além do lançamento de outras profissões (advogados, corretor de imóveis, corretor de seguros) para o seguro RCP, tanto pessoa física quanto jurídica.

Como funciona

Os interessados podem baixar gratuitamente o aplicativo, com o nome “Zim Corretor” no Google Play ou Apple Store, ou acessar o endereço www.zim.com.vc. O cadastro é feito de maneira simples e o usuário pode vincular suas apólices, clientes e iniciar a experiência imediatamente. Com acesso à ferramenta, o corretor pode acompanhar as apólices de seus clientes, visualizar estatísticas de vendas, comunicar-se de forma personalizada e melhorar o relacionamento com seus clientes.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta