Ultima atualização 25 de julho

Tokio Marine Serviços entra em operação no Espírito Santo

Seguradora completou o processo de internalização da Assistência 24 horas no estado onde registrou crescimento de 12,2% nos primeiros meses de 2018

Sudeste – O Espírito Santo foi o primeiro Estado da Região Sudeste a receber os benefícios da internalização da Assistência 24 horas da Tokio Marine Seguradora. Hoje a Companhia possui no Estado uma carteira com mais de 23 mil veículos segurados. “Trata-se de uma praça estratégica, onde registramos um aumento de 12,2% no volume de negócios gerados nos primeiros meses do ano, enquanto o mercado cresceu 9%”, afirma o diretor Comercial Varejo RJ/ES da Tokio Marine, Sérgio Brito.

A implementação da Tokio Marine Serviços (TMS) começa pela carteira de Automóvel, com a oferta de serviços como guincho, auxílio em pane seca, troca de pneus e carga de bateria, entre outros. Iniciado em abril, o projeto foi dividido em fases, por regiões e carteiras, e deve ser concluído no segundo semestre, quando chega ao estado de São Paulo. Com sua conclusão, o quadro de Colaboradores da companhia terá um incremento superior a 10%, já que estão sendo contratadas equipes responsáveis por intermediar a comunicação entre os clientes e os prestadores de serviços.

“O objetivo desta iniciativa é consolidar a nossa estratégia de sermos percebidos como uma seguradora focada em inovação e cada vez mais preocupada com a satisfação de nossos corretores, assessorias e segurados”, conclui Brito.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO