Ultima atualização 09 de julho

Tokio Marine patrocina musical “Elza”

Patrocínio segue estratégia da companhia de apoio à cultura e esporte. Musical narrará a trajetória de uma das maiores intérpretes da música brasileira

Sudeste – “Se precisar de mim, estou aí mais uma vez”. A frase é da diva Elza Soares, mas poderia muito bem se aplicar à Tokio Marine. A companhia, que marcou presença nos patrocínios de sucessos como “Chaplin”, “Lisbela e o Prisioneiro'” e “Roque Santeiro”, sobe mais uma vez aos palcos com “Elza”, musical que narrará a trajetória de uma das maiores intérpretes da música brasileira.

O projeto estreia em 19 de julho no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, e é uma homenagem ao estilo atemporal e despachado com o qual Elza Soares encanta plateias há mais de 60 anos, integrando a estratégia de marca da Tokio Marine de patrocinar projetos nos segmentos cultural e esportivo, sempre com o objetivo de proporcionar grandes experiências à sociedade.

“Nós, da Tokio Marine, nos sentimos conectados com as bandeiras que essa figura feminina forte, premiada e transformadora levanta. Trabalhamos intensamente com políticas de igualdade de gênero. Ao contribuir para tornar viável um espetáculo desse porte e relevância, reafirmamos nosso ideal de agregar valor à sociedade” afirma Masaaki Itakura, diretor-Executivo de Estratégia Corporativa da empresa.

O executivo reforça também que as ações de patrocínio têm objetivo de colaborar ainda mais com a cultura nacional e oferecer vantagens atraentes aos clientes da Tokio Marine. Para conferir, ao vivo, a execução de clássicos do repertório de Elza Soares como ‘Lama’, ‘O Meu Guri’, ‘A Carne’ e ‘Se Acaso Você Chegasse’, que ganham novos arranjos assinados por Pedro Luís, os clientes da seguradora terão desconto de 30%.

A interpretação fica por conta de sete atrizes: Larissa Luz, Janamô, Júlia Dias, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim. O time de Elza conta também com texto de Vinícius Calderoni e direção de Duda Maia.

Os ingressos para o musical Elza serão comercializados pelo link e nos pontos de venda físicos: Teatro Riachuelo (Rua do Passeio, 38/40, Centro – Rio de Janeiro) e Loja Riachuelo Ipanema (Rua Visconde de Pirajá, 321, Ipanema – Rio de Janeiro). Para a compra online, os clientes receberão um código de desconto, e na bilheteria basta apresentar o cartão da Seguradora no momento da aquisição dos ingressos.

Serviço

Evento: Espetáculo Musical Elza
Data: de 19 de julho a 23 de setembro de 2018
Horário: quinta, 19h; sexta e sábado, 20h; e domingo, 18h
Local: Teatro Riachuelo Rio
Endereço: Rua do Passeio, 38/40, Centro – Rio de Janeiro, RJ
Classificação: 14 anos.

Visite o site oficial para mais informações.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO