Ultima atualização 10 de julho

SulAmérica patrocina musical sobre Zeca Pagodinho

Dirigido por Gustavo Gasparini, o espetáculo ficará em cartaz até agosto. Patrocínio visa incentivar atividades esportivas e culturais por todo o Brasil
(Crédito: zecapagodinho.com.br)
(Crédito: zecapagodinho.com.br)

Sudeste – O Circuito SulAmérica de Música e Movimento anuncia o início da temporada do musical “Zeca Pagodinho – Uma História de Amor ao Samba” – em São Paulo, dia 14 de julho. O patrocínio da SulAmérica visa incentivar diversos eventos culturais e esportivos pelo Brasil.

“O circuito é a forma de levar a cultura por todo o Brasil, reforçando o compromisso da companhia em propiciar mais lazer e entretenimento para a sociedade e nós temos muito orgulho em receber esse espetáculo que homenageia um dos maiores nomes da nossa música popular brasileira”, afirma o diretor da regional São Paulo Capital da companhia, Luciano Lima.

O musical conta a história de Jessé Gomes da Silva Filho, popularmente conhecido como Zeca Pagodinho, desde a infância no subúrbio de Xerém até o auge da fama. Ficará em cartaz na cidade da garoa de 14 de julho até 5 de agosto, no Teatro Procópio Ferreira. Conta com quatro músicos e um regente que se unem aos 13 atores, sob direção do protagonista Gustavo Gasparini.

A primeira parte do espetáculo é apresentada pelo ator Peter Brandão, que interpreta Jessé na sua fase inicial, quando se apaixonou pelo samba ainda jovem. O ator, e diretor, Gustavo Gasparini é quem faz o cantor na sua fase madura, quando Zeca atinge sua popularidade com músicas conhecidas no Brasil todo.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO