Ultima atualização 03 de julho

Sompo Seguros contrata três novos gerentes

Novos gestores terão o desafio de aprimorar e ampliar a atuação em Riscos Corporativos e conduzir um crescimento sustentável no setor
André Yoshinore
André Yoshinore

A Sompo Seguros anuncia a contratação de três novos executivos para atender a área de Riscos Corporativos. André Yoshinore, Fabrício Navarro e Marcos Melo Guedes assumem os cargos de gerente nos setores de Seguro Garantia, Responsabilidade Civil e Gestão Atuarial e Solvência, respectivamente, com o desafio de aprimorar e ampliar a atuação no segmento, conduzir um crescimento sustentável e incrementar a gestão de riscos.

André Yoshinore é o novo gerente Técnico de Seguro Garantia da Sompo Seguros. É formado em Direito e pós-graduado em Direito Público pela Escola Paulista de Direito. Conta com mais de 14 anos de experiência em subscrição de risco em instituições de seguros nacionais e internacionais.

Fabrício Navarro é o novo gerente de Responsabilidade Civil. Formado em Administração de Empresas, com Pós-Graduação em Estratégia de Negócios (ESPM), acumula 10 anos de experiência em subscrição e negociação de riscos de Responsabilidade Civil em seguradoras internacionais.

Fabrício Navarro

Marcos Melo Guedes é o novo gerente de Riscos Corporativos da área de Gestão Atuarial e Solvência. É formado em engenharia mecânica pela UERJ, com Pós-Graduação e mestrado em atuária e modelagem de riscos financeiros pela UFRJ e PUC-Rio. Guedes tem mais de 15 anos de experiência em modelagem, gestão de riscos financeiros e operacionais e capital alocado em grandes bancos, seguradoras internacionais e consultorias.

Marcos Melo Guedes

Capital Intelectual e resultados

Só neste ano, o investimento estratégico da Sompo em capital intelectual resultou em quatro promoções e duas contratações de executivos para a matriz e filiais em diferentes áreas. As novas admissões somam-se a este movimento e mostram a atenção crescente da seguradora em potencializar a sua operação pelo Brasil. Dentro do grupo de Riscos Corporativos, a operação de Seguro Garantia da Sompo, por exemplo, é um dos ramos em franca expansão, e apresentou um crescimento de 160% em 2017.

“A Sompo tem inovado nas soluções voltadas ao segmento corporativo e isso levou a uma expansão exponencial de algumas carteiras. A política de investir em especialistas para agregar ainda mais soluções aos produtos propiciou à companhia novas oportunidades para a expansão de negócios”, ressalta Adailton Dias, diretor de Produtos e Sinistros da Companhia.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO