Ultima atualização 04 de julho

Sincor-RJ realiza 1º Encontro dos Corretores da Zona Oeste do Rio

Sincor-RJ quer discutir o que as seguradoras estão fazendo pelos corretores de seguros, especialmente aos que atuam na região
Henrique Brandão
Henrique Brandão

O Sindicato promove o 1º Encontro dos Corretores de Seguros da Zona Oeste, no dia 15 de agosto, às 9 horas, no Hotel Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca. Com o tema “Segurador, o que a sua seguradora está fazendo pelo corretor de seguros?”. O evento conta com a presença dos principais players ligados ao setor e com o suporte das seguradoras, com objetivo de ampliar o relacionamento entre os executivos e a categoria.

De acordo com o Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, fazer o primeiro encontro para os corretores de Zona Oeste com as seguradoras, é uma oportunidade de ampliar a ligação entre os seguradores e os parceiros de negócios. “Os corretores terão a oportunidade de compreender o papel das seguradoras, frente aos novos desafios que a profissão proporciona. O Sincor-RJ sabe que a categoria precisa conviver e articular da melhor maneira possível com os membros atuantes das seguradoras. E nós estamos dispostos a dar suporte para que os corretores possam prolongar a sua relação com as companhias de seguros”, explicou Brandão.

A participação do 1º Encontro dos Corretores de Seguros da Zona Oeste do Rio de Janeiro é gratuita. As inscrições podem ser feitas através do site www.sincor-rj.org.br ou através do telefone (21) 3505-5900. As vagas são limitadas.

Serviço:

1º Encontro dos Corretores de Seguros da Zona Oeste do Rio de Janeiro

Data: 15 de agosto de 2018

Horário: a partir das 9 horas.

Local: Hotel Windsor Marapendi

Endereço: Avenida Lúcio Costa, 5400, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Inscrições: www.sincor-rj.org.br ou pelo telefone (21) 3505-5900

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock