Ultima atualização 18 de julho

Silas Kasahaya é o novo vice-presidente da Samplemed

Executivo, que trabalhou em grandes seguradoras por 30 anos, comenta sobre as expectativas, os desafios e as oportunidades do novo cargo

Silas Kasahaya é o novo vice-presidente da Samplemed. “Temos grandes desafios de desenhar novos serviços e ferramentas para ajudar as seguradoras a crescerem e se desenvolverem em seguros de pessoas através de um bom processo de subscrição de riscos”, afirma o executivo, que se mostra entusiasmado para levar experiência com um olhar de mais de 30 anos trabalhando em grandes seguradoras. “Isso deve ajudar bastante para criarmos e inovarmos em nossos produtos, além é claro de juntar forças no relacionamento institucional com o mercado de seguros”.

Trajetória

Kasahaya, que também é presidente do Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP), iniciou carreira na AGF Brasil Seguros (hoje Allianz Seguros), onde trabalhou por 17 anos e passou pelas áreas de seguro de vida, previdência e saúde. Também atuou na Porto Seguro por nove anos, no comando de toda a área de vida e previdência. Nos últimos cincos anos, esteve na área comercial da Icatu Seguros no Estado de São Paulo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock