Ultima atualização 26 de julho

Seguro é fundamental para a terceirização de frotas

OVE apontou o seguro como o segundo produto mais relevante oferecido pelas terceirizadoras de frotas

A “Pesquisa sobre gestão de frotas empresariais: estado atual, percepção de valor e tendências”, encomendada pelo Observatório de Veículos de Empresas (OVE) apontou o seguro como o segundo produto mais relevante oferecido pelas terceirizadoras de frotas. Com 4,6, de um total de 5, a cobertura ficou atrás apenas de assistência 24 horas, com 4,7.

Outro dado importante é que em 51,5% delas o usuário é responsável, em partes, pelos danos causados no veículo, enquanto 37,4% são responsáveis totalmente. Por outro lado, apenas 11,2% das empresas não responsabilizam os condutores.

O OVE ouviu 368 gestores de frotas de empresas de todo o Brasil entre os dias 26 de março e 13 de abril de 2018. O Observatório é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo fomentar a discussão sobre temas relativos a veículos corporativos, como gestão de frota, segurança no trânsito, comportamento de condutores etc. e disseminar informações de seu conhecimento para contribuir positivamente no impacto da atividade dos mesmos à sociedade e ao meio-ambiente.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO