Ultima atualização 19 de julho

Seguradora conclui implementação da Tokio Marine Serviços no Nordeste

Região em que a companhia cresceu 32% nos últimos quatros anos foi a escolhida para a segunda fase do projeto de internalização da Assistência 24 horas

Nordeste – A expansão da Tokio Marine Serviços (TMS) segue em ritmo acelerado com a conclusão de sua implementação no Nordeste, mercado estratégico para a seguradora. Com uma receita que corresponde a 10,5% do mercado de seguros brasileiro, segundo números da CNseg, a Região foi a escolhida para integrar a segunda etapa da internalização do serviço de Assistência 24 horas.

A implementação da TMS começa pela carteira de Automóvel, com a oferta de serviços como guincho, auxílio em pane seca, troca de pneus e carga de bateria, entre outros. Atualmente, a seguradora possui cerca de 100 mil veículos segurados nos nove Estados da região.

“Tratam-se de praças bastante estratégicas para a Companhia, nas quais registramos um crescimento de 32% entre os anos de 2014 e 2017. Apenas no segmento de Seguro Auto, tivemos um crescimento de 18,6% no primeiro trimestre deste ano na Região, enquanto o mercado de seguros subiu 7,2% neste mesmo período”, explica o Superintendente Comercial Varejo Nordeste da Tokio Marine, Ronaldo Dalcin.

Iniciada em abril, a internalização da Assistência 24 horas está sendo feita em fases, por regiões e carteiras, e deve ser concluída no segundo semestre, quando chega ao Estado de São Paulo. Com o projeto, o quadro de colaboradores da companhia terá um incremento superior a 10%, já que estão sendo contratadas equipes responsáveis por intermediar a comunicação entre os clientes e os prestadores de serviços.

“O objetivo desta iniciativa é consolidar nossa estratégia de sermos percebidos como uma empresa focada em inovação e cada vez mais preocupada com a satisfação de nossos corretores, assessorias e segurados. Temos consciência da grandiosidade dessa operação, mas estamos bastante confiantes de que, ao completar o portfólio de serviços que disponibilizamos aos nossos 26 mil parceiros de negócios, vamos contribuir para aumentar em seus clientes a percepção de qualidade a respeito da Tokio Marine”, diz Dalcin.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock