Ultima atualização 24 de julho

Lojacorr lança programa de benefícios para parceiros

Serão mais de 50 mil opções de prêmios; projeto foi desenvolvido em parceria com a Dotz

A Rede Lojacorr acaba de lançar o Giftcorr, programa que tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido pelas corretoras de seguros e unidades da Rede em todo o País. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Dotz, empresa com foco em programas de fidelidade no varejo brasileiro.

Por meio do Giftcorr, os parceiros da Rede terão uma forma simplificada e única de receber os prêmios, além de flexibilidade na troca, por meio de 50 mil itens como: produtos, viagens e experiências, disponíveis no Catálogo Dotz. Todos os itens e outras novidades poderão ser acessados e resgatados por prêmios de diversas categorias, como eletrônicos, eletrodomésticos, itens de vestuário, entretenimento, passagens aéreas, hospedagens, entre outros. Além disso, também é possível fazer recargas de celular e pagar contas com Dotz.

Como funciona

Campanhas especiais serão desenvolvidas em conjunto com as seguradoras e outros parceiros, promovendo produtos exclusivos, qualidade no atendimento, treinamento e estimulando o desenvolvimento da produção por segmentação. Por meio da iniciativa, todos os participantes cadastrados terão a possibilidade de ganhar Dotz com as campanhas da Rede Lojacorr e poderão acumular ainda mais nas compras do dia a dia em parceiros físicos e online da Dotz. Depois, os Dotz podem ser trocados por produtos e serviços via App Dotz, em parceiros físicos ou pelo site da Dotz.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock