Seis meses após a união entre a Sistemas Seguros e a Virtual Softwares para Seguros, chega ao mercado uma nova marca que conciliará os ativos das duas empresas: a Quiver. A companhia nasce com um faturamento previsto de R$ 25 milhões para o ano de 2018.

Por meio de um portfólio de produtos diversificados para atender corretoras de seguros de todos os portes, a Quiver conta com sede nas cidades de São Paulo (SP) e Ponta Grossa (PR) e mais de 170 profissionais. Além disso, a empresa será responsável pela gestão de um volume total em prêmios de R$ 21,5 milhões e uma carteira de mais de 7 mil clientes.

“Um dos nossos diferenciais é não focar apenas nos estados que temos sede. Atendemos a todo o País, pois com as duas estruturas já fortemente estabelecidas, a empresa se beneficiará das vantagens que as duas localidades oferecem, tanto pela disponibilidade de talentos para suportar o rápido crescimento quanto pela mobilidade e proximidade das grandes organizações do segmento no Brasil”, conta Fernando Rodrigues, VP Financeiro e de Operações da companhia.

“A fusão entre as empresas trouxe sinergia entre as tecnologias, isso nos possibilitou melhorar a performance das aplicações dos softwares. O nosso objetivo é levar ao mercado uma empresa atendada às necessidades dos clientes para ajudá-los a superar seus limites no mercado de seguros”, explica Rodrigues.

“Para a chegada da empresa no mercado, criamos uma cultura unificada e moderna de operação. Atualmente, temos um escritório de projetos e uma linha horizontal entre as áreas. O desenho permite mais integração, agilidade e eficiência no atendimento aos clientes. Além disso, estamos focados no desenvolvimento de novos produtos e na atualização do nosso portfólio para apresentar o que existe de mais moderno em tecnologia para o mercado de seguros”, explica Maurício dos Santos, VP de Produtos, e Tecnologia da companhia.

Maike Silva
Revista Apólice

 

Deixe uma resposta