Ultima atualização 13 de julho

Quiver nasce e desenvolve soluções para o mercado segurador

Fruto da fusão entre Sistemas Seguros e Virtual, desenvolvedora de software promete atender a corretoras de todos os portes

Seis meses após a união entre a Sistemas Seguros e a Virtual Softwares para Seguros, chega ao mercado uma nova marca que conciliará os ativos das duas empresas: a Quiver. A companhia nasce com um faturamento previsto de R$ 25 milhões para o ano de 2018.

Por meio de um portfólio de produtos diversificados para atender corretoras de seguros de todos os portes, a Quiver conta com sede nas cidades de São Paulo (SP) e Ponta Grossa (PR) e mais de 170 profissionais. Além disso, a empresa será responsável pela gestão de um volume total em prêmios de R$ 21,5 milhões e uma carteira de mais de 7 mil clientes.

“Um dos nossos diferenciais é não focar apenas nos estados que temos sede. Atendemos a todo o País, pois com as duas estruturas já fortemente estabelecidas, a empresa se beneficiará das vantagens que as duas localidades oferecem, tanto pela disponibilidade de talentos para suportar o rápido crescimento quanto pela mobilidade e proximidade das grandes organizações do segmento no Brasil”, conta Fernando Rodrigues, VP Financeiro e de Operações da companhia.

“A fusão entre as empresas trouxe sinergia entre as tecnologias, isso nos possibilitou melhorar a performance das aplicações dos softwares. O nosso objetivo é levar ao mercado uma empresa atendada às necessidades dos clientes para ajudá-los a superar seus limites no mercado de seguros”, explica Rodrigues.

“Para a chegada da empresa no mercado, criamos uma cultura unificada e moderna de operação. Atualmente, temos um escritório de projetos e uma linha horizontal entre as áreas. O desenho permite mais integração, agilidade e eficiência no atendimento aos clientes. Além disso, estamos focados no desenvolvimento de novos produtos e na atualização do nosso portfólio para apresentar o que existe de mais moderno em tecnologia para o mercado de seguros”, explica Maurício dos Santos, VP de Produtos, e Tecnologia da companhia.

Maike Silva
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO