Ultima atualização 05 de julho

Proevo Soluções Tecnológicas lança sistema de auxílio ao corretor

Sistema permite agendamento de reuniões, organização de finanças, importação de propostas, dentre outras coisas

Dando continuidade ao plano de atuação com softwares que auxiliam o mercado segurador, a empresa especialista em soluções tecnológicas lança o Sistema Proevo Corretora, que foi executado após diversas pesquisas para perceber quais são as maiores dificuldades dos corretores de seguros, em compreender a complexidade de um processo de gestão. As informações foram coletadas através de enquetes com a categoria, onde tudo pode ser ajustado, de acordo com as necessidades do usuário.

Maurício Mello

Para agilizar a coleta de dados antes do lançamento, foi criada uma enquete dentro do Comitê de Tecnologia do Sincor-RJ, que com o suporte do Diretor de Ensino e Tecnologia, Arley Boullosa e a participação dos integrantes, houve a facilidade de moldar o sistema de acordo com o perfil de cada corretor de seguros.

A empresa disponibiliza o Proevo Corretora no período de 14 dias, para todos os interessados em conhecer o sistema possam ter acesso as suas funcionalidades. A mensalidade custa a partir de R$ 39,90 e o pacote de usuário pode ser elaborado de forma dinâmica e precisa.

O Proevo Corretora não precisa ser instalado, é online e o corretor de seguros monta o seu pacote de dados somente com as ferramentas nas quais precisam ser usadas. Dentro do sistema, é viável ter acesso aos negócios com uma gestão de oportunidades, uma agenda para programação de reuniões e tarefas inseridas no cotidiano profissional, é possível efetuar a importação de propostas, organizar a gestão financeira de forma eficiente, adicionar ou remover usuários, o parceiro ou preposto pode ser cadastrado e ter acesso ou não a algumas funções, controla o gerenciamento do recebimento de comissões com repasses dos parceiros de negócios da corretora, organiza todos os dados, caso uma empresa tenha filial com relatórios específicos e há um centro de custo, onde é possível estruturar toda rentabilidade de um negócio.

Para Maurício Mello, um dos gestores da empresa, mesmo com investimento de pesquisa, é necessário manter o padrão de qualidade no que diz respeito da metodologia em relação a funcionalidade. “Quando tivemos a oportunidade de estar no Sincor-RJ ouvindo as sugestões dos corretores de seguros durante o Comitê de Tecnologia, percebemos que cada integrante desses encontros tinham uma prioridade específica em relação as atribuições do sistema. Com objetivo de dinamizar e atender a todos, resolvemos montar pacotes que atendam os nossos clientes de acordo com o que for conveniente para sua empresa, sem alterar nenhuma característica na qual o padrão de qualidade fosse um empecilho e com isso, o projeto entrar em processo de declínio. É preciso ter muita cautela com dados e antes de qualquer lançamento, testamos e adequamos todas as ferramentas, para manter a excelência nesse novo projeto Proevo”, concluiu.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO