Ultima atualização 12 de julho

Presidente do Sincor-SP fala da expectativa para o 18º Conec

Boris Ber comenta sobre importância do evento e grade de palestras; restam poucas vagas para o Conec chegar a 10 mil participantes

Está tudo pronto para o Conec, realizado pelo Sincor-SP a cada dois anos, e que, em 2018, está na sua 18ª edição. “O Conec é reconhecido no setor por unir qualificação e relacionamento, imprescindíveis para o desenvolvimento não apenas dos corretores de seguros, como de todos os profissionais da indústria. Há um tempo deixamos de usar o nome Congresso Estadual dos Corretores de Seguros e mantivemos somente a sigla Conec, pois se tornou o evento do setor de seguros de todo o Brasil”, afirma o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Reinventar e superar expectativas no maior evento do setor é desafio do Sincor-SP a cada edição. Para este ano, o congresso conta com importantes mudanças. A primeira é que o evento será realizado em novo local, no Transamerica Expo Center, com capacidade de receber bem os esperados 10 mil participantes. Na 17ª edição, em 2016, 6.600 profissionais estiveram reunidos em três dias de congresso. A data também mudou e neste ano o Conec acontece de 27 a 29 de setembro.

Para atingir a marca de 10 mil participantes foi aberta a possibilidade de participação de funcionários das corretoras de seguros, o que era um antigo pleito dos corretores, estendendo o relacionamento e a qualificação do Conec a seus colaboradores-chaves. O pagamento também foi facilitado, com opções de parcelamento pelo cartão de crédito ou boleto bancário.

Por receber profissionais de todo o País no Conec, o Sincor-SP estabeleceu parcerias com a rede hoteleira próxima, disponibilizando condições especiais e serviços de transfer.

A formatação da grade de palestras terá como foco o futuro da corretagem de seguros, comimpactantes temas debatidos em um mesmo auditório, garantindo o foco dos congressistas.

Os relacionamentos são intensificados em vários momentos do Conec: na feira de negócios, nos cafés entre as palestras, nos almoços no espaço gastronômico, nos coquetéis e jantares com shows. Estão confirmadas apresentações dos cantores Thiaguinho e Luan Santana, e também haverá, para os corretores de seguros congressistas, o sorteio de oito automóveis.

“Esperamos profissionais de todo o setor em nosso evento, que foi estruturado com planejamento estratégico para ampliar relacionamentos e conhecimentos, contribuindo com o desenvolvimento dos negócios em geral”, conclui Boris.

Programação

27 de setembro – quinta-feira

19h – Entretenimento – Pré-abertura
20h – Cerimônia de Abertura
20h30 – Abertura Exposeg

28 de setembro – sexta-feira

9h – 1º sorteio
9h10 – Palestra: Papel do mercado de seguros na construção do futuro
10h30 – Coffee Break
11h – 2º sorteio
11h10 – Palestra: O carro do futuro e o mercado de seguros
12h – Almoço
14h – 3º sorteio
14h10 – Palestra: Visão de futuro para um Brasil melhor
15h30 – Coffee Break
16h – 4º sorteio
16h10 – Palestra: Empreendedorismo de futuro
20h30 – Show com Thiaguinho

29 de setembro – sábado

9h – 5º sorteio
9h10 – Palestra: Insurtech: tecnologia do presente, preparando o futuro da corretagem de seguros
10h30 – Coffee Break
11h – 6º sorteio
11h10 – Palestra: Longevidade: Vida, Previdência, Saúde – O homem e o futuro do seguro
12h – Almoço
14h – 7º sorteio
14h10 – Palestra: Todos juntos construindo o nosso futuro!
15h30 – 8º Sorteio
15h40 – Cerimônia de Encerramento
16h30 – Coffee Break
20h30 – Jantar e show de encerramento com Luan Santana

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock