Ultima atualização 23 de julho

Pitzi contrata novo diretor de Parcerias

Eduardo di Loreto tem conhecimento na gestão de programas de seguros e assistências no varejo, tendo passagens pela Fast Shop e pela Lojas Marisa
Eduardo di Loreto
Eduardo di Loreto

A Pitzi, insurtech que desenvolve soluções de proteção para celulares, anunciou a contratação de Eduardo di Loreto, ex-head de Produtos para Serviços Financeiros das Lojas Marisa, para assumir a posição de diretor de Parcerias da companhia.

“Vi na Pitzi uma cultura que usa a tecnologia para criar experiências para o consumidor. ” afirma Loreto. “Conhecendo bem as dores de varejistas com programas de seguros, ficou claro que a empresa consegue agregar para reduzir reclamação do cliente nesses programas, e estou empolgado para ajudar”.

Com a venda de planos de proteção em mais de 2 mil lojas no Brasil, a chegada do Loreto ao time comercial da Pitzi trará mais velocidade para as inovações da empresa no setor de seguros. O executivo será responsável por criar valor aos parceiros da insurtech no varejo e seguradoras, acrescentando ao time todo o know-how sobre diversos programas varejistas de grande escala.

”Eduardo tem se destacado por operar programas bem-sucedidos de seguros e serviços na Marisa, Fast Shop e Via Varejo. A experiência operacional dele será a chave para continuar a inovar nas experiências que criamos em parceria com varejistas e seguradoras,” afirma Daniel Hatkoff, fundador e CEO da Pitzi.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO