Eduardo di Loreto

A Pitzi, insurtech que desenvolve soluções de proteção para celulares, anunciou a contratação de Eduardo di Loreto, ex-head de Produtos para Serviços Financeiros das Lojas Marisa, para assumir a posição de diretor de Parcerias da companhia.

“Vi na Pitzi uma cultura que usa a tecnologia para criar experiências para o consumidor. ” afirma Loreto. “Conhecendo bem as dores de varejistas com programas de seguros, ficou claro que a empresa consegue agregar para reduzir reclamação do cliente nesses programas, e estou empolgado para ajudar”.

Com a venda de planos de proteção em mais de 2 mil lojas no Brasil, a chegada do Loreto ao time comercial da Pitzi trará mais velocidade para as inovações da empresa no setor de seguros. O executivo será responsável por criar valor aos parceiros da insurtech no varejo e seguradoras, acrescentando ao time todo o know-how sobre diversos programas varejistas de grande escala.

”Eduardo tem se destacado por operar programas bem-sucedidos de seguros e serviços na Marisa, Fast Shop e Via Varejo. A experiência operacional dele será a chave para continuar a inovar nas experiências que criamos em parceria com varejistas e seguradoras,” afirma Daniel Hatkoff, fundador e CEO da Pitzi.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta