Ultima atualização 30 de julho

Opções de seguro para motociclista

Vendas de motos continuam avançando em 2018, produção de maio somou 96,6 mil unidades, alta de 9,3% sobre as 88,4 mil motos fabricadas em abril

No Brasil, as vendas de motos continuam avançando em 2018 e mostram o quanto o brasileiro é apaixonado pela sensação de liberdade. De acordo com dados recentes da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), o setor continua em recuperação. A produção de maio somou 96,6 mil unidades, alta de 9,3% sobre as 88,4 mil motos fabricadas em abril. Já as vendas somaram 87,9 unidades, crescimento de 12% sobre as 78,5 mil motos vendidas em abril.

O cenário sinaliza que o uso da moto continua sendo escolha de muitos brasileiros, como principal meio para se locomover ou como hobby. O veículo, como qualquer outro, pede cuidados que incluem não só a manutenção, mas também um seguro.

O Porto Seguro Moto oferece em sua cartela de serviços uma proteção exclusiva para transporte e lazer. O produto é voltado para veículos a partir de 90 cilindradas, com cobertura contra colisão, incêndio, roubo/furto e danos a terceiros, além de cobertura adicional para acessórios (capacete, luvas, botas, entre outros itens). O seguro possui, ainda, vantagens que incluem guincho 24 horas sem limite de quilometragem, assistência em caso de pane seca e serviços emergenciais à residência do segurado.

A importância desse tipo de proteção está na atenção às necessidades de quem tem moto em seu cotidiano. “Oferecemos um seguro especial para proteger quem anda de moto a trabalho ou simplesmente por diversão. As coberturas adaptadas ao perfil do condutor e do veículo são alguns dos diferenciais do Porto Seguro Moto, pois permite tranquilidade e comodidade ao segurado, e benefícios que vão de descontos em oficinas a assistência 24 horas para passageiros”, explica Marcos Silva, diretor Comercial do RJ, ES, Norte e Nordeste da Porto Seguro.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO