Ultima atualização 25 de julho

Omint patrocina Music in the Park

Empresa promoverá projeto de jazz que chega a São Paulo. Evento é gratuito e acontece no Parque do Povo

Sudeste – O Parque do Povo receberá pela primeira vez no domingo (29), o projeto de jazz Music In The Park. Inspirada no cenário clássico do jazz, a ação pretende criar momentos que fazem da cidade um lugar feliz com shows gratuitos e abertos ao público.

No line-up, o público poderá se divertir ao som de grandes e importantes nomes da cena do jazz, como Leandro Cabral, Tuto Ferraz, Marcelo Monteiro, Alba Santos, entre outros.

“Qualidade de vida também significa participar de atividades de cultura e entretenimento na própria cidade, como um show no parque. A Omint acredita nesses momentos de lazer para um dia a dia mais feliz e sadio, e tem o prazer de ajudar a trazer a São Paulo essa iniciativa, que é aberta para o público e ajuda a tornar o cotidiano das pessoas mais descontraído e agradável”, comenta Cícero Barreto, diretor Comercial da Omint.

Além de patrocinar o evento, a Omint realizará ativações especiais com os participantes, que serão reveladas no dia do evento e prometem uma experiência ainda mais diferenciada, incluindo uma playlist especial no perfil da Omint no Spotify com os artistas do line-up. Junto com os outros patrocinadores do projeto, a empresa também irá apoiar as benfeitorias nos parques após os eventos, que serão promovidas pela organização do evento.

Serviço

Evento: Music in the Park
Data: 29 de julho
Horário: 10h30 às 18h
Local: Parque do Povo – Av. Henrique Chamma, 420 – Pinheiros.
Entrada: Gratuita

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock