Sudeste – O Parque do Povo receberá pela primeira vez no domingo (29), o projeto de jazz Music In The Park. Inspirada no cenário clássico do jazz, a ação pretende criar momentos que fazem da cidade um lugar feliz com shows gratuitos e abertos ao público.

No line-up, o público poderá se divertir ao som de grandes e importantes nomes da cena do jazz, como Leandro Cabral, Tuto Ferraz, Marcelo Monteiro, Alba Santos, entre outros.

“Qualidade de vida também significa participar de atividades de cultura e entretenimento na própria cidade, como um show no parque. A Omint acredita nesses momentos de lazer para um dia a dia mais feliz e sadio, e tem o prazer de ajudar a trazer a São Paulo essa iniciativa, que é aberta para o público e ajuda a tornar o cotidiano das pessoas mais descontraído e agradável”, comenta Cícero Barreto, diretor Comercial da Omint.

Além de patrocinar o evento, a Omint realizará ativações especiais com os participantes, que serão reveladas no dia do evento e prometem uma experiência ainda mais diferenciada, incluindo uma playlist especial no perfil da Omint no Spotify com os artistas do line-up. Junto com os outros patrocinadores do projeto, a empresa também irá apoiar as benfeitorias nos parques após os eventos, que serão promovidas pela organização do evento.

Serviço

Evento: Music in the Park
Data: 29 de julho
Horário: 10h30 às 18h
Local: Parque do Povo – Av. Henrique Chamma, 420 – Pinheiros.
Entrada: Gratuita

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta