Ultima atualização 24 de julho

Mongeral Aegon estará presente no primeiro Hacking.Rio

Evento, que reunirá mais de dois mil participantes durante três dias, busca potencializar transformações inovadoras na cidade

Sudeste – A Mongeral Aegon estará presente na primeira edição do Hacking.Rio. O evento, que reunirá mais de dois mil participantes durante três dias, é organizado pelo movimento Juntos pelo Rio, grupo de empreendedores e líderes empresariais que buscam potencializar oportunidades de negócio na cidade. O objetivo da seguradora é contribuir com a criação de soluções inovadoras, criativas e transformadoras para o mercado.

A seguradora participa do evento propondo um desafio para os times de hackers inscritos no tema ‘Insurtech/Fintech’. Os participantes deverão desenvolver soluções que deem resposta à questão: como tangibilizar os benefícios da educação financeira e do seguro de vida no futuro das pessoas?

“Hoje percebemos que existe uma dificuldade das seguradoras em posicionar os seus produtos de vida com a sociedade, o que impacta na baixa percepção do real valor e benefícios do seguro. Um dos grandes desafios do nosso mercado é quebrar estas barreiras. Por isso, temos a certeza que teremos soluções muito criativas e transformadoras neste desafio”, comenta Luiz Friedheim, diretor Operacional da companhia

Para este desafio, a seguradora contará com dois mentores, que darão todo suporte aos hackers com informações sobre o mercado, público e tirar eventuais dúvidas que possam surgir. Já no domingo, a empresa contará com o colaborador Pablo Neves como um dos jurados dos projetos do cluster Insurtech/Fintech, além da participação do gerente de Experiência do Cliente, Alexandre Pompeu, no painel sobre Insurtech.

Hackers na competição

A Mongeral Aegon também enviará uma equipe de hackers para a maratona. Os desenvolvedores Rodrigo Moreira e Pedro Roque se unem ao designer Iuri Brandão no time que participará de um dos desafios do cluster Economia Criativa.

“O que mais me anima nesse tipo de evento é o desafio de pensar e desenvolver uma ideia em um prazo de tempo bem curto. Além disso, hackathons proporcionam o aprendizado de novas ideias do mercado e oferecem a oportunidade de criar uma rede de contatos com pessoas de outras áreas profissionais”, comenta Iuri Brandão.

Serviço:

Evento: Hacking Rio
Data: de 27 a 29 de julho de 2018
Local: Aqwa Corporate – Porto Maravilha – Rio de Janeiro, RJ

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock