Ultima atualização 31 de julho

Mitsui Sumitomo implanta auto inspeção pelo celular

Seguradora disponibiliza a auto inspeção no seguro residencial e no empresarial para pequenas empresas

A Mitsui Sumitomo Seguros implantou uma ferramenta que possibilita a auto inspeção pelo celular para seguros residencial e empresarial, comércio e serviços.

A ferramenta online permite que o próprio segurado realize a inspeção de sua residência e de seu negócio, sem visitas de terceiros e sem necessidade de downloads de aplicativos. Através de um link via SMS, ele será direcionado para a ferramenta de auto inspeção.

O foco da ferramenta está na implantação de processos simples, de modo que o segurado disponha menos de 5 minutos durante todo o processo. Além disso, ela trabalha em tempo real, com o envio de fotos e geolocalização, garantindo a veracidade das informações e a segurança.

“Desde 2015, estamos investindo em novas tecnologias com o objetivo de facilitar o processo de contratações para o corretor e melhorias de Produtos e Serviços para os Segurados. A auto inspeção é um exemplo simples e inovador ao mesmo tempo, que garante agilidade, segurança e comodidade aos nossos clientes”, ressalta Eliane Caetano, diretora de Produtos.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock