Ultima atualização 17 de julho

Metlife reformará escritório de parceiro

Corretor com melhor desempenho no ano ganhará R$ 100 mil para repaginar a sede de sua empresa. Ação faz parte da comemoração de 150 anos da seguradora
(Crédito: Trois Six)
(Crédito: Trois Six)

Em comemoração aos 150 anos de atuação global, a MetLife vai repaginar o escritório do corretor parceiro. Essa é a proposta da Campanha Negócio Concreto, que está entre as iniciativas da seguradora para celebrar mais um aniversário. A ação premiará com uma reforma de até R$ 100 mil reais o corretor do segmento Special que atingir seu objetivo de vendas e tiver a maior produção (venda nova anualizada) do segmento em 2018.

“A celebração de nosso 150º aniversário passa pelo reforço da estratégia de nosso negócio, prevendo uma relação cada vez mais próxima com o corretor. Para nós, é muito importante que ele faça parte dessa comemoração, pois nosso sucesso depende em grande parte do sucesso dessa parceria”, afirma Ramon Gomez, vice-presidente Comercial da MetLife.

A inspiração para a criação da Campanha Negócio Concreto surgiu das mudanças promovidas dentro da seguradora, segundo o executivo. “Quando mudamos nossa estrutura física, queríamos transmitir o sentimento de uma MetLife aberta, colaborativa, ágil e organizada para estar próxima dos corretores”, diz Gomez. “Com a reforma que estamos propondo para o ambiente de trabalho do próprio corretor, também esperamos ajudá-lo a criar um ambiente que estimule a produtividade de sua equipe e onde o cliente final se sinta mais confortável e acolhido”, complementa. “Em outras palavras, queremos que ele tenha melhores condições para gerar mais negócios”.

A campanha faz parte das ações do programa The Broker Experience (BE), programa de relacionamento da seguradora que prevê uma série de benefícios para os corretores com produção e relacionamento com a companhia. Lançado em 2017, o programa reúne os parceiros em diferentes categorias, que oferecem reconhecimentos como viagens de experiência, coberturas e assistências extras, remuneração diferenciada e muito mais. Além do prêmio que reformará a corretora, o programa BE viabilizará em 2018 um curso de atualização em gestão de negócios e inovação elaborado pela Fundação Dom Cabral.

Os termos e condições da Campanha Negócio Concreto podem ser consultados no regulamento disponível no Portal do Corretor, acessível pelo site www.metlife.com.br. Dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe comercial da MetLife ou pelos canais de atendimento disponíveis no Portal. Ao longo do ano, outras iniciativas da companhia para celebrar seus 150 anos entre corretores e demais públicos de relacionamento serão anunciadas.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO