Ultima atualização 02 de julho

Marsh Brasil tem novos diretores

Foram anunciados executivos para as áreas de Placement, Garantia & Crédito e Large Industries & Energy
Eduarda Tenes
Eduarda Tenes
Luis Guilherme Menezes

A Marsh anuncia a criação de três diretorias e a nomeação de novos executivos para as posições. Eduarda Tenes foi nomeada diretora de Placement para P&C, Corporate & Energy da Marsh Brasil. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, Eduarda atuou ao longo de sua carreira em corretoras locais e internacionais. Em 1998 juntou-se à Marsh Brasil e, em sua trajetória na companhia, ocupou diversas posições de liderança, como a gestão da área de Property Placement com mais de R$ 800 milhões em prêmios emitidos. Em sua nova função, ela responderá diretamente à Paula Lopes, diretora para Placement & Especialidades Marsh Brasil e será responsável pela gestão dos processos de Placement com o foco em P&C, Corporate e Energy.

Já o executivo Luis Guilherme Menezes assume a nova Diretoria de Surety & Credit. Com uma ampla experiência no setor de Garantia e Análise de Crédito, Luis atuou ao longo de sua trajetória profissional, em grandes empresas como o BankBoston e a J. Malucelli Seguradora. Em 2017 juntou-se à Marsh Brasil como superintendente para liderar a Prática de Garantia da organização. Menezes será responsável por liderar toda a equipe de Garantia, assim como todos os processos da Prática de Crédito. Baseado em São Paulo, se reportará diretamente à Paula Lopes.

Wellington Zanardi

Wellington Zanardi, por sua vez, ocupa o cargo de diretor de Large Industries, além de continuar a exercer a Liderança dos Clientes de Energy – Downstream. Com mais de 24 anos de experiência no mercado de seguros, Wellington ocupou diversos cargos de liderança em grandes empresas do setor. Em 2004 juntou-se à companhia, atuando com a gestão da Prática de Infraestrutura e das Indústrias de Especialidades. Em sua nova posição, Wellington assume o desafio de fazer a gestão da carteira de grandes clientes nacionais e permanece liderando nossas atividades de Energy com o foco em Downstream. Baseado em São Paulo, Zanardi responderá diretamente ao Javier Duran.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO