Eduarda Tenes
Luis Guilherme Menezes

A Marsh anuncia a criação de três diretorias e a nomeação de novos executivos para as posições. Eduarda Tenes foi nomeada diretora de Placement para P&C, Corporate & Energy da Marsh Brasil. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, Eduarda atuou ao longo de sua carreira em corretoras locais e internacionais. Em 1998 juntou-se à Marsh Brasil e, em sua trajetória na companhia, ocupou diversas posições de liderança, como a gestão da área de Property Placement com mais de R$ 800 milhões em prêmios emitidos. Em sua nova função, ela responderá diretamente à Paula Lopes, diretora para Placement & Especialidades Marsh Brasil e será responsável pela gestão dos processos de Placement com o foco em P&C, Corporate e Energy.

Já o executivo Luis Guilherme Menezes assume a nova Diretoria de Surety & Credit. Com uma ampla experiência no setor de Garantia e Análise de Crédito, Luis atuou ao longo de sua trajetória profissional, em grandes empresas como o BankBoston e a J. Malucelli Seguradora. Em 2017 juntou-se à Marsh Brasil como superintendente para liderar a Prática de Garantia da organização. Menezes será responsável por liderar toda a equipe de Garantia, assim como todos os processos da Prática de Crédito. Baseado em São Paulo, se reportará diretamente à Paula Lopes.

Wellington Zanardi

Wellington Zanardi, por sua vez, ocupa o cargo de diretor de Large Industries, além de continuar a exercer a Liderança dos Clientes de Energy – Downstream. Com mais de 24 anos de experiência no mercado de seguros, Wellington ocupou diversos cargos de liderança em grandes empresas do setor. Em 2004 juntou-se à companhia, atuando com a gestão da Prática de Infraestrutura e das Indústrias de Especialidades. Em sua nova posição, Wellington assume o desafio de fazer a gestão da carteira de grandes clientes nacionais e permanece liderando nossas atividades de Energy com o foco em Downstream. Baseado em São Paulo, Zanardi responderá diretamente ao Javier Duran.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta