Ultima atualização 26 de julho

ITA Seguro Viagem anuncia novos executivos

Companhia apresentou Luci Mota, Bianca Carolina e Gilmar Abrahão, que chegam para atuar em São Paulo
Gilmar Abrahão

Sudeste – Depois de ter ampliado sua base de operações em São Paulo com um novo escritório na Avenida Paulista, o ITA Seguro Viagem agora está reforçando sua equipe. A empresa, especializada em soluções de assistência ao viajante, trouxe três executivos com experiência comercial e de relacionamento.

 

Entre eles está Luci Mota, que é a nova gerente Nacional da companhia. Com 16 anos de experiência trabalhando em outras empresas do setor, sempre atuou com gestão de equipes. Entre os seus desafios estão a abertura de outras praças pelo país e a construção de novos negócios e parcerias. Aqueles que precisarem conversar com ela, podem escrever para [email protected].

Gilmar Abrahão é outro executivo que chega para reforçar a equipe Comercial. Ele construiu uma sólida carreira no setor de automação hoteleira, desenvolvendo projetos para grandes empresas desse segmento e atuando também com atendimento ao cliente. O contato dele é [email protected].

Bianca Carolina

Por fim, Bianca Carolina também vai atuar como executiva de Contas. Tem oito anos de experiência no setor de turismo, com atuações nas áreas Comercial e Operacional em gestão de negócios de grandes clientes. Quem quiser pode encontrá-la através do e-mail [email protected].

Em breve a companhia deverá lançar um produto exclusivo para a terceira idade. Atualmente, o ITA Seguro Viagem oferece 11 opções diferentes, com coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO