Ultima atualização 30 de julho

IRB Brasil RE apoia o musical “O Fantasma da Ópera”

Espetáculo começa no dia 1º de agosto e permanecem em exibição até dezembro

Sudeste – O IRB Brasil RE está entre os responsáveis pela realização do musical mais famoso do mundo no País. O Fantasma da Ópera chega aos palcos do Teatro Renault, em São Paulo, no dia 1º de agosto e fica em cartaz até dezembro.

“Temos muito orgulho em contribuir com projetos como esse e acreditamos que nossa empresa tem papel fundamental neste cenário, não apenas figurando como patrocinadora, mas como incentivadora da cultura brasileira. Com isso, queremos fazer a diferença para nossos clientes, parceiros e sociedade, atuando proativamente em busca de projetos que estejam alinhados aos nossos valores”, explica Daniele Sibucs, gerente de Marketing e Comunicação do IRB Brasil RE.

Em coletiva de imprensa de lançamento do espetáculo, na capital paulista, os patrocinadores foram citados como determinantes para que a montagem seja tão grandiosa aqui como em outros países. “Seria impossível fazer esse espetáculo, com a qualidade que ele exige, tanto de elenco como de produção, sem as empresas que apoiam a cultura”, destacou a gerente geral de Divisão de Teatros da T4F, Renata Alvim, responsável pela organização da montagem brasileira.

O Fantasma da Ópera promete emocionar o público brasileiro com a fascinante história da jovem Christine, Raoul e do Fantasma da Ópera de Paris. A produção original da Broadway de Andrew Lloyd Weber já foi vista por mais de 140 milhões de pessoas em 35 países e conquistou mais de 70 grandes prêmios de teatro, entre eles o Tony Awards, como Melhor Musical.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock