Ultima atualização 05 de julho

Inscrições abertas para a terceira turma do MBA EaD

Curso, oferecido pela ENS, é voltado a profissionais que querem aprimorar capacidade de gerenciamento dentro do mercado de seguros

Sudeste – Após a grande procura pelas duas primeiras turmas do MBA Gestão de Seguros e Resseguro na modalidade de Ensino a Distância (EaD), os profissionais que buscam ampliar as capacidades gerenciais no mercado de seguros terão mais uma oportunidade no segundo semestre. Com início previsto para 20 de agosto, a terceira turma do curso já está com inscrições abertas.

Dentre as vantagens do curso EaD, estão a flexibilidade e autonomia, o que garante que os alunos acompanhem as aulas e organizem os estudos de acordo com o próprio ritmo. Além disso, o formato possibilita o acesso àqueles que moram em estados além do eixo Rio – São Paulo, onde são realizados os cursos presenciais, mantendo o mesmo conteúdo programático.

“Os cursos presenciais e EaD são espelhados, com as mesmas disciplinas e carga horária. Nosso objetivo é garantir o padrão de qualidade da Escola independentemente da plataforma de ensino”. O que muda é apenas a forma como ofertamos e a condução desse curso ao longo do tempo” afirmou o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto.

O MBA Gestão de Seguros e Resseguro EaD é indicado para profissionais que já atuam ou pretendem construir carreiras em gestão em seguros, e desejam aprofundar seus conhecimentos em relação aos principais aspectos do mercado de Resseguro, Previdência Privada Aberta e Saúde Suplementar.

As matrículas realizadas até 20 de julho terão desconto de 5% na mensalidade. Há também bolsa de estudos de 5% para empresas não sindicalizadas e 10% para empresas sindicalizadas. Os descontos são cumulativos.

O canal para inscrições e mais informações sobre o curso é o ens.edu.br/mbas.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock