Ultima atualização 19 de julho

Gboex lança novo portal do corretor

Ferramenta fornece informações para a gestão da carteira de clientes, como relatórios, comissionamentos, consulta de associados e produtos

O Gboex – Previdência e Seguro de Pessoas – recentemente apresentou ao mercado o seu novo portal exclusivo para os corretores de seguros. O espaço fornece informações essenciais para a gestão da carteira de clientes, como relatórios, comissionamentos, consulta de associados, produtos, tabelas e regulamentos, entre outros serviços que agilizam a rotina do corretor.

Com novo layout, suas funcionalidades foram aprimoradas, como navegabilidade, facilitando a localização de informações e tornando a experiência do corretor prática e ágil. Responsivo, pode ser acessado por qualquer dispositivo, como laptops e smartphones. Fortalecendo as novidades em design e facilitações, o Gboex adota em todos os seus sistemas as melhores práticas de proteção das informações dos seus públicos, garantia de tranquilidade e de confidencialidade.

“Estamos constantemente aprimorando as ferramentas de comunicação com nossos públicos, atendendo suas necessidades e oferecendo sempre novas soluções e melhorando a experiência desses usuários”, explica a assessora de marketing do Gboex, Ana Maria Pinto. A assessora destaca que outras funções ainda serão implementadas este ano.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO